Membro de organização criminosa morre durante confronto policial em Santana


 Um homem identificado como Carlos Henrique (foto de capa), de 19 anos, apontado como membro de uma organização criminosa de Santana, morreu na manhã desta quarta-feira (12) durante um confronto policial com o Grupo Tático Aéreo (GTA). O caso aconteceu na esquina da Avenida 15 de Setembro com a Rua Presidente Kennedy, no bairro da Hospitalidade.

O GTA informou que recebeu uma denúncia de que o acusado estava vendendo drogas no bairro e que, após chegarem ao local, os agentes montaram um cerco e foram recebidos com tiros.

A polícia disse ainda que após os tiros, o suspeito fugiu para a outra via. Os agentes novamente conseguiram chegar até o acusado, que disparou de novo contra os policiais. Durante a troca de tiros, o acusado foi atingido.


No local, ele recebeu um atendimento com urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação faz parte da Operação Protetor e ocorreu em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

O suspeito tinha passagens pela polícia, era acusado de ter cometido homicídios em Santana, de ter tentado assassinar um membro rival de uma organização criminosa, além de já ter sido preso em flagrante com posse de um carro roubado e uma arma de fogo.

Fonte: G1-AP. Imagens: Divulgação/GTA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Trem-da-alegria” da FSA vai custar caro ao bolso do contribuinte

Farra com dinheiro público: FSA aluga 36 radiotransmissores por R$ 60 mil

Policial civil e o esposo ameaçam matar crianças da Assembleia de Deus, em Macapá